quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Tempo de mudança

Já sabem como funciona isto. Hoje têm muito que falar. Podem dizer se gostaram dos temas ou não, mas se não gostaram azar o vosso, porque já foram decididos. Ainda falta saber que temas vão haver Quinta, Sexta e Sábado, portanto tentem dar um bitaite que fique na história do blog mais maluco do mundo. Que não é o meu. Bom, para comentar o tema de cada post podem fazê-lo no próprio post não é preciso fazerem aqui. Mas aqui podem dizer qual dos 3 preferiram, se gostaram do jogo, opiniões para o jogo da próxima semana ou WTF da próxima semana. Pode sempre ser apanhada na cara quando a ideia for escarretada para o ar. Portanto não tenham medo de cuspir as vossas ideias.

Jogo Online da Semenya


NABOU Arcade

Patrícias de última hora


A notícia mais relevante desta semana nem é o Benfica ter ganho 8-1, nem é o Sporting ter incrivelmente ganho um jogo, mas é sim sobre uma das pessoas que teve uma vida muito estranha e completamente diferente de todas as outras pessoas. O falecido Michael Jackson volta às notícias quando começam a especular sobre o facto de ele ainda estar vivo. Este estava endividado, e já não tem tido grande sucesso nas vendas e aos 50 anos esta morte parece conveniente. Isto é se ele ainda continua vivo e enganou toda a gente. Eu pessoalmente fui apanhado de surpresa com esta notícia, mas pensando bem, ainda por cima depois do seu corpo ter desaparecido (e pensaram que foi roubado) é mais um factor que dá sentido a tudo isto. Se o corpo dele não está lá isso pode significar que pode nunca ter lá estado. Se Michael Jackson andou mesmo a ver a WWE e assistiu ao golpe do Mr. McMahon para começarem a falar sobre ele, que outra coisa poderia esta excêntrica personagem fazer para voltar a ser o centro das atenções. O que é certo é que voltou a ser número 1 de vendas em todo o mundo, todos voltaram a falar nele, e a família Jackson está a receber balúrdios com os milhões de vendas que vão ajudar a pagar as dividas que este deixou. Eu acredito nesta notícia a 50% porque é como lançar uma moeda ao ar, tanto pode ser verdade (cara) como pode ser mentira (coroa). E faz tanto sentido que seja um golpe de génio como que seja um boato lançado pelo pessoal para causar alvoroço. Aqui estão alguns links explicativos desta recente notícia.

http://www.youtube.com/watch?v=n_xzd2BT2TY


http://www.youtube.com/watch?v=Fcy8N-CYp3M



E foi isto, Michael Jackson é a Patrícia de última hora.

WTF - Waste Time Friends!

Muita gente se admira ao jogar Pro Evolution Soccer quando o seu jogador morre, quando o árbitro agride o jogador sem querer ou quando os jogadores se atravessam (e até ao poste e as redes da baliza) por "glitch"(ou bug) do jogo... O que é certo é que há muitos videos com situações caricatas de Pro Evolution Soccer a correr por aí na Internet. Hoje entrego aqui o meu contributo para uma das maiores roubalheiras que um árbitro já fez neste jogo. O jogador faz falta sobre o Helder Postiga e o João Moutinho ao mesmo tempo e segue com a bola como se não fosse nada. E o árbitro todo contente.