quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Tempo de mudança


O tema do Tempo de mudança de hoje é pão com chouriço. Mas vocês é que têm que descobrir aonde é que tal assunto se encontra. Amanhã é que vai ser um grande AI! com um anúncio também feito por portugueses como o da semana passada. É ridículo e no fim do post prometo que vai estar uma Patrícia chocante que já podia ter sido anunciada ontem mas que vai ser só anunciada amanhã. Mas eu não vou dizer qual é. Vou é dizer onde é que vocês podem procurá-la.

Ó tio... ria!

Durante toda a semana recebi várias teorias por e-mail, mas eram quase todas uma bela treta. Só houve uma que se destacou algo das outras e foi a Equação das Mulheres. É controversa e vai causar discussão. E isso, neste tipo de blog, é saudável. Leiam e comentem.




Equação das Mulheres - Alexandre Pedrinho


A minha teoria é bastante simples: mulheres = problemas. E para suportar a minha teoria tenho uma imagem onde se encontra uma equação, a EQUAÇÃO DAS MULHERES! Vamos por passos:

1º Passo – para se ter uma mulher precisamos de tempo e de dinheiro. Transformando isto em linguagem matemática fica: Mulheres = Tempo x Dinheiro

2º Passo – “Tempo é dinheiro”, esta famosa frase pode-se traduzir em: Tempo = Dinheiro

3º Passo – Agora voltamos à equação inicial (Mulheres = Tempo x Dinheiro) e substituímos tempo por dinheiro, ou seja, Mulheres = Dinheiro x Dinheiro. Ora como Dinheiro x Dinheiro = Dinheiro2 ficamos com a seguinte equação: Mulheres = Dinheiro2.

4º Passo – Outra célebre frase: “O dinheiro é a raiz de todos os problemas”. Portanto: Dinheiro = √Problemas.

5º Passo – Voltamos então à equação do 3º Passo (Mulheres = Dinheiro2), substituímos Dinheiro por √Problemas e ficamos com: Mulheres = √Problemas2. A raiz e o quadrado anulam-se e chegamos à equação final: Mulheres = Problemas.


Agora em jeito de conclusão, podem chamar-me machista mas a verdade é que as mulheres dão mesmo problemas. Mas há mulheres que valem a pena os problemas, pois são tão especiais que nos fazem esquecer esses mesmos problemas. Em relação às outras… mais vale não arranjar problemas!


PS: a mente brilhante que fez esta equação de certeza que tinha uma professora feminista pois só teve um mísero 10 depois deste grande raciocínio. E cheira-me que teve 10 porque o director da escola, machista, obrigou a professora a dar positiva.