sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Tempo de mudança

No tempo de mudança de hoje vou colocar-vos um desafio. Conseguem adivinhar o que será o tema de amanhã? Vamos lá ver, vamos colocar tópicos do que poderá ser:
- Descanso
- Anedotas
- Política
- Problemas
- "Perguntem ao Karluz" (espaço onde podem colocar perguntas ao mestre)
- Mulheres quase quase quase quase nuas, mas não
- Colecções (berlindes, autocolantes)
- Coisas interessantes para variar, etc.

O tema já está escolhido, e está aqui neste tempo de mudança de hoje. Mas a questão é se é mesmo um destes tópicos, se está directamente exibido ou se está escondido nalguma palavra ou jogo de palavras. Sabem como eu gosto de este tipo de enigmas. Portanto, toca a escrever à maluca pessoal, já sabem que podem falar directamente para mim, perguntar-me coisas e continuar a tentar melhorar o blog. Toca a discutir pessoal! Mas nada de pancadaria! E descansem que o tema de amanhã não é pancadaria. Procurem melhor.

AI!

Perguntam-se porque é que o título deste tema é Ai... Não, não me dói nada. E se eu vos disser que é uma sigla?... Também não é Artificial Inteligence... Já que vocês não conseguem adivinhar, aqui vai. Hoje é o dia dos Anúncios Idiotas! Colocarei todas as semanas um anúncio idiota em português. O anúncio pode a maior parte das vezes não ser original de Portugal, mas tal como a dobragem do Dragonball, os anúncios não fogem à tradução idiota. O anúncio que vou exibir hoje já é estúpido o suficiente nas versões originais e portanto a versão portuguesa não podia deixar de ser estúpida. O anúncio vencedor desta semana é o da Trina. Agora antes de assistirmos à sua espectacularidade, vamos analisá-lo um pouco. Uma mulher reclama por estar sozinha porque contou uma piada e ninguém se riu. Um homem, no meio das rochas a fazer exercício, para consolá-la, diz que não está só porque ele comprou um Gym Power, tudo indica, nas televendas. E daí começa a descambar. Será isto non-sense completo? Comentem e analisem este anúncio, porque cá eu não compreendo. Já que estamos numa de anúncios e propaganda, aproveito para dizer-vos para irem ao site http://www.maniacs.kk5.org assistir às novidades lá colocadas.

Cliquem AQUI para ver o video (numa nova janela)