sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Tempo de mudança

Bora lá rapaziada, oiçam bem o que eu vos digo, cantem todos comigo: amanhã há enigma da semana! Quem será o urso vencedor? Quem receberá o prémio da semana passada? Estejam atentos!

AI!

Hoje vamos falar do anúncio da Danacol, onde participa o amaricado wannabe de músico, o senhor Marco Paulo. Música ridícula para não variar, e atenção ao que ele diz: "Como sabem, já tive outro problema de saúde grave". O que eu tenho a responder a isso é: "Não te preocupes Marco Paulo, quando morreres não serás esquecido. A gente abre aquela garrafa de champanhe (que temos guardada há uns anos para uma ocasião especial) e festejamos. Nem sabes como estás entranhado no nosso coração." O problema é que nem o Danacol, que supostamente faz bem ao coração, consegue livrar-nos do Marco Paulo. Esperemos é que não o ajude com os problemas de saúde dele, e que seja outra publicidade enganosa, tal como a maior parte delas (ou todas) são. Chega de enxovalhar o pessoal, vamos assistir:



Como mais publicidade, e esta não enganosa, vejam no Youtube uma música do grande Michael Angelo Batio chamada Lucid Intervals and Moments of Clarity. É a música mais marada dos cornos que existe. Oiçam lá e comentem cá.