sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Tempo de mudança

Estejam prontos para saberem amanhã quem é o vencedor do Enigma da Semana e o próximo a postar o Tempo de mudança. Estejam também atentos ao novo Enigma da Semana para serem o urso que posta o Tempo de mudança da semana seguinte. Portanto polar ou pardo, estejam atentos seus grandes ursos!

AI!

No AI! desta semana temos um anúncio mesmo maluco que é o da Caixa Crédito Habitação. Como neste anúncio nos são colocadas perguntas (e com razão devido ao pouco sentido que toda esta porcaria faz), a melhor maneira de o analisarmos é respondendo às perguntas. Então aqui vai.

Pergunta número 1:
O que tem o Tiago Monteiro em comum com o André Sardet?

Resposta: A nacionalidade e são ambos irritantes a tocar guitarra.

Pergunta número 2:
E o André com a Telma Monteiro?

Resposta: O André Sardet tem um fetiche por encontros estranhos com pessoas com o nome começado por T e com o apelido Monteiro, independentemente dessas pessoas serem do sexo masculino ou feminino.

Pergunta número 3:
E o que pode ter a Telma em comum consigo?

Resposta: Ambos conseguimos dar um enxoval de porrada no lingrinhas do André Sardet.

Resumo: Non-sense, estupidez, anúncio sem sentido. O quê? Esse foi bom. Vejam.



E agora para fazer publicidade a algo, já que estamos com a mão na massa e a falar mal do André Sardet, este Domingo não se esqueçam que é a final do Nasci p'ra Cantar onde participa o grande Delfim Miranda. Esperemos que não pensem que tudo o que sai da boca do André Sardet sejam refrões eternamente repetitivos e parvoíce autêntica como neste anúncio e façam o que ele diz: votem no Delfim Miranda.