sábado, 5 de setembro de 2009

Tempo de mudança


Enquanto ninguém ganhar quem escreve o Tempo de Mudança sou eu. Ah pois é. Já que criticam tanto este tema, toca a acertar para ver o que é que vocês fazem. Agora vou mas é começar a falar com expressões portuguesas estúpidas. Tentem contá-las. Quem acertar leva um dos 3 ursos do último post para casa!
Hoje foi um dia e pêras. Mais um dia de descanso com um desafio simples e tal. Mas não adivinharam o tema de hoje pá. Que filha da putice. Tenho andado aqui a matutar sobre certas e determinadas questões e o que congeminei é que nem sabendo o tema de amanhã vocês acertam. E para a semana o desafio é mais difícil, e vai tudo a correr que nem sete cães a um osso para tentar escrever o Tempo de Mudança da semana seguinte. Adeus, amanhã é tudo batido a estragar dedos. Já agora digam também se querem que o próximo desafio seja novamente de parentescos, matemático ou outra coisa qualquer. Ouvistes?

Com que urso?



Ninguém acertou o enigma escondido no Tempo de Mudança sobre o tema de hoje. Deviam ter copiado para Wordpad o texto todo e começar a eliminar palavras. Os tópicos eram pura estupidez, logo para ser eliminados. Deviam manter a palavra desafio da primeira linha do Tempo de Mudança, e a parte "eu gosto deste tipo de enigmas". Eu coloquei "jogo de palavras" no texto, para confundir-vos também, já que isso não tem nada a ver com o tema de hoje. Então o desafio que eu vos lanço hoje é um enigma. Vocês têm que responder nos comentários a este post. No Com que urso? da próxima semana eu direi a solução ao enigma. O primeiro a comentar acertadamente a este enigma é o vencedor e terá a oportunidade de postar o Tempo de Mudança do próximo Sábado! Se alguém tiver já respondido primeiro o que vocês iam a dizer, arrisquem! Digam outra coisa qualquer. Talvez acertem e o outro palpite esteja errado. Não se esqueçam também que só se pode comentar uma vez, quem enviar mais do que um comentário é desqualificado. Quem será o urso vencedor?...Errr... Quer dizer... Quem vencerá este concurso?

ENIGMA DA SEMANA

Se a única irmã do único irmão da tua mãe tem um filho único, que parentesco tem essa pessoa contigo?