domingo, 20 de setembro de 2009

Tempo de mudança


Meus amigos post número 50. Isto está a correr bem. E que tal não escrever mais nada neste post? Queriam. Mas também não vou escrever muito mais. Pelo menos não é nada que importe. Às vezes ainda há gente que continua a ler esta porcaria. Mas eu não sou de certeza. Eu só estou a pensar por alto e a escrever babuseiras. Mas mesmo. Pá. Mas se me apanharem a ler isto, é apenas um boato, porque eu não estou a escrever nada de jeito. Ainda está alguém a ler isto? Então é caso para festejar, e também por hoje ser o Tempo de mundança no post número 50 e de termos já tantos visitantes e acima de tudo, fãs de estragar dedos. E ainda há muitos dentro do armário. Não tenham medo de assumir. Vontade de estragar dedos não é tabu na sociedade actual. Pelo menos não deveria ser. Só se a mulher mais sexy do planeta, a Manuela Ferreira Leite (que luta pela primeira posição com a mulher do Pare e repare que há parecenças de amanhã) ganhar as eleições. Aí já o pessoal vai começar a estragar dedos às escondidas. E se esse momento trágico acontecer, aparecerá certamente na Patrícia de última hora da quarta-feira da próxima semana. Mas até lá, estraguem rápido os dedos, como se fosse o último dia em que o possam fazer. O mundo vai acabar! Vamos todos estragar dedos!

PS: Alguma parecença com relações sexuais na imagem acima é pura coincidência. É só amanhã o post das parecenças portanto não confundam.

PSD: Vamos censurar a imagem acima, e censurar quem estraga dedos!

BE: Rrrrrápido! Estrrraguem dedos e a imagem acima e "muito mais :P" é rrrealmente espectacular.

PP: NÃO! Prisão preventiva para 12500 e tal pessoas!

Resto: Zzzzzzzz.... Tempo de antena do Tempo de mudança no blog do Karluz. Esse gajo não é importante, nós é que somos. (apesar de ele ter mais visitantes no blog do que nós temos votos)

E foi o Tempo de antena dos partidos políticos.

Vamos estragar dedos?


Hoje vamos estragar dedos a fingir que estamos a tocar guitarra. Porquê? Só pelo gozo de estragar dedos e ouvir algumas músicas porreiras ao mesmo tempo que não estão a ser tocadas por nós nem nada que se pareça. Mas o gozo de estragar dedos do pessoal é tão grande que ninguém se importa que estejamos a tocar outra versão daqueles brinquedos para putos na feira popular que é uma guitarra com botões. Ainda há gente que se convence e diz: "Ah e tal, este jogo é mesmo fixe, parece mesmo que estamos a tocar guitarra vejam só: braço trémulo confere, fingir que estamos a dar palhetada em várias cordas mas só estamos a carregar numa alavanca fatela confere, em vez de cerca de 20 trastes e 6 cordas temos 5 botões confere... Isto é tal e qual uma guitarra!" Então e as técnicas, as escalas, os acordes, e já agora tocar mesmo qualquer coisa em vez de seguir simplesmente o ritmo como se estivessemos a jogar Eye Toy? Guitar Hero é fixe? Manuela Ferreira Leite eleita a mulher mais sexy do mundo? Vão-se tratar! Eu cá sou um dos dois grandes shredders que os Within Hell têm e não posso falar pelos outros mas eu cá considero isto ser um wannabe preguiçoso de um guitarrista... Até o André Sardet vale mais do que todos os que jogam isto... Mas será que o Michael Angelo Batio discorda? Se ele concordar comigo já não podem cascar em mim porque é o grande Michael Angelo que está a dizer. Mas o título do vídeo abaixo causa-me algumas dúvidas. Vejam então o referido vídeo:



Epá penso que já não é preciso dizer mais nada. Só mesmo que o Guitar Hero não passa de uma fantuchada e uma cópia de milhares de jogos "segue o ritmo" (ou a melodia) com corezinhas e bolinhas que parece jogo para putos da primária. E foi exactamente por isso que ganhou sucesso. E ao contrário de jogos anteriores como Frequency, este jogo ganhou um sucesso do caraças ou porque as pessoas gostam de discriminar instrumentos e estilos musicais (sim, porque se fosse Violin Hero não creio que fosse tudo a correr a comprar isto), ou então porque simplesmente têm um gozo imenso por estragar dedos. E tal como em Frequency este jogo dá para jogar com o comando da PS2 e há malucos que experimentam isto em Expert na tentativa de estragar mesmo os dedos. E assim é que é.
Vejam os vídeos abaixo. Um deles é um rapaz dos muitos fãs de estragar dedos que há que experimenta lixar o "brinquedo" e os dedos, o que é sempre algo saudável. O outro vídeo é um brasileiro que gosta de estragar mesmo os dedos à moda antiga no comando da PS2 a jogar este jogo em Expert. Assim me despeço e desejo a todos vocês umas boas bolhas e felizes fracturas nos dedos.