domingo, 30 de agosto de 2009

Vamos estragar dedos?




Bem-vindos ao meu blog. Aos domingos temos o grande gozo aos videojogos em que na frustrada tentativa de vencer temos que sacrificar os nossos dedos. E lembrem-se que só temos 10. A não ser que queiram jogar com os pés. Portanto aproveitem esta oportunidade para estragarem uns quantos. Vamos estragar dedos? O primeiro jogo que vamos analisar é o Mighy Morphin Power Rangers Fighting Edition para a Super Nintendo. Um grande clássico tanto televisivo como da Super Nintendo. Neste jogo é a grande luta entre os Zords e o inimigo quando é transformado em gigante pela Rita Repulsa e o Lord Zed. Há todo o tipo de ataques e características específicas/técnicas de luta de cada personagem. Há muitas combinações no comando para muitos ataques diferentes não só corpo a corpo como também com lançamento de bolas de fogo e todo o tipo de poderes exuberantes. Só que o truque para se ganhar aquilo tudo e até ganhar a alguém que saiba dar uns toques naquilo é estraçalhar o comando todo a esfregar os dedos por tudo o que é botões de forma aleatória. Somando isso ao material pouco aderente que o comando tem para se poder fazer isso, basta 2 horas a jogar que ficamos com a pele toda a "afastar-se" dos dedos e com os dedos cheios de bolhas até que já não encontramos parte nenhuma dos membros superiores com que dar cacetada nos botões. Portanto o jogo que eu aconselho para esta semana para vocês, grandes fãs de estragar dedos, é este. Vamos estragar dedos? Vamos a isso.



Links para darem uma vista de olhos ao jogo:
http://www.youtube.com/watch?v=-fK6PTE5SXk
http://www.youtube.com/watch?v=36mUqy-0n7A

7 comentários:

  1. epa eu costumava ter este jogo e curtia bue! que coisa do caraças k me fizeste lembrar... eu lembro-me k kd jogava lixava os dedos todos ainda bem k li isto porke agora deu-me vontade de ir experimentar outra vez e como n sou fã de estragar dedos vou jogar com mais cuidado e ate acaba por ser + desafiante :P

    ResponderExcluir
  2. epa cum catano vou ja experimentar esta cena LOL

    ResponderExcluir
  3. um amigo meu tem esse jogo para a super nintendo e tem mais pk e ganda fa de power rangers lol vou pedir-lhe pa experimentar.. obrigado karluz seja la kem fores para n ficar com bolhas nos dedos lol este blog k encontrei kd tava a avacalhar no google é bue porreiro ganda lolada haha

    ResponderExcluir
  4. Eu ja nem tenho dedos como é k posso comentar!!

    ResponderExcluir
  5. os comandos da super nintendo sempre me fizeram comichao xD

    ResponderExcluir
  6. looooooooooooooooooool bue fixe este tema

    ResponderExcluir

Comenta isto pá! Vamos a isso, quanto mais escreves mais estragas dedos!