sábado, 12 de setembro de 2009

Com que urso?

Aqui está, finalmente, a grande revelação. O vencedor do Enigma da Semana foi o João Barnabé que respondeu avó! Mas esse recebeu o prémio de estupidez claro. Porque o verdadeiro vencedor foi o Cláudio Caetano. A única irmã do único irmão da minha mãe é a minha mãe. E o filho único dela sou eu. Era simples. Tanto como o enigma desta semana. E não se esqueçam que quem manda mais do que um comentário é desqualificado do enigma desta semana.


ENIGMA DA SEMANA


Um homem pesa 100 quilos mais metade do seu peso total. Qual é o seu peso total?

16 comentários:

  1. é 150 kilos

    100 mais metade (k é 50) = 150

    ResponderExcluir
  2. Ora bem: 200 kilos

    Usando um sistema equacional:

    X---> Peso total
    Y---> Peso "a mais" que desconhecemos

    Portanto:
    X=100+Y

    Por outro lado o Y, o peso " a mais " é metade o total, por tanto:
    Y=X:2

    Substituindo:
    X=100+X:2

    Resolvendo a equação:
    X=200

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Não podia ser 150 esteves porque isso dividido por 2 da 75. E 100 mais metade do peso que é 75 dava 175. Ou seja, a resposta está errada. O nuno carreira já acertou porque 200 a dividir por dois dá 100 e foi o que ele chamou de Y na equação. 100 mais metade do peso que é X dá 200 que é o total imaginado.

    ResponderExcluir
  4. Peço desculpa enganei-me na última frase, 100 mais metade do peso que é 100 dá o X que foi o total imaginado que é 200. Parabéns nuno. E não respondas senão és desqualificado lol

    ResponderExcluir
  5. Fodasse oh karluz premio de estupidez... o meu raciocinio tava mesmo certo
    na segunda pergunto ao meu prof de portugues
    se eu ganhar és enrrabado... se ganhares ......

    ResponderExcluir
  6. o seu peso actual é de 250 que é o dobro do peso dele mais metade de 100...
    é desta que vou fazer :D

    ResponderExcluir
  7. João Barnabé es mesmo estúpido tiveste um raciocínio de merda. Se calhar és tu que és enrabado. Nem essa palavra escreveste bem.

    ResponderExcluir
  8. Nem que tivesses certo ganhavas. Comentaste duas vezes. Burro.

    ResponderExcluir
  9. para mim é 100 quilos, o resto do enigma é só pa enganar ;) n tem ninguem com 200 kilos não

    ResponderExcluir
  10. E a semana passada comentaste com o nick com letras minúsculas e agora não. A única coisa que tens de consistente é a tua burrice João Barnabé.

    ResponderExcluir
  11. Ana o que tu queres e pixa e a minha ta aqui so pra ti esse cu ja deve tar tao relaxado que nem sentes o pirilao ai dentro
    bjo na cona

    ResponderExcluir
  12. Só garganta vocês todos. Dá-me o teu mail e prova-o.

    ResponderExcluir
  13. E se não sentir é porque é demasiado pequeno.

    ResponderExcluir
  14. tenham calma xD discussões a acabar em sexo é nunca antes visto

    ResponderExcluir
  15. joao_barnabe12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. se acabar em sexo depois avisem xD

    ResponderExcluir

Comenta isto pá! Vamos a isso, quanto mais escreves mais estragas dedos!