terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tempo de mudança

No Tempo de mudança brevemente teremos uma grande surpresa. Por agora gostaria de falar aos fãs e leitores do blog sobre um assunto que é um aviso que eu deveria ter feito previamente. Sendo este o post onde eu não estou no topo da pirâmide (onde eu posto e vocês ficam à espera para ver e não têm voto na matéria) e estou ao vosso nível como colegas e amigos para discutir sobre assuntos e melhorar o NOSSO blog, eu gostaria de dizer que no blog frases como O MESTRE no canto inferior esquerdo ou mesmo o título do blog é tudo entretenimento. Não pensem que eu me estou a gabar ou a achar-me melhor que alguém. É tudo puro entretenimento, e já agora explico o título do blog, já que nem todos percebem. O que eu quero dizer é que sou um gajo porreiro mas até me posso chatear e sou lixado para a porrada! Óbvio que nem toda a gente me pode considerar um gajo porreiro nem sou de andar à porrada porque tudo se resolve com uma boa conversa. Para rematar vou colocar um anúncio criado pelo 5 para a Meia Noite da RTP2 ontem para gozar com um anúncio idiota da TMN. E com José Socrates também.

3 comentários:

  1. O Tempo de mudança é o meu post preferido. Continua assim Karluz! Lá na minha terra já és uma celebridade! Acredita nisso!

    ResponderExcluir
  2. E não te preocupes que há quem aprecie o teu blog e perceba o porquê do título e de teres O MESTRE e isso. Para mim e o pessoal que lê o blog, tu és mesmo o mestre! Tu é que mandas! Quem concorda comigo que comente em baixo.

    ResponderExcluir
  3. É exactamente isso bro!

    ResponderExcluir

Comenta isto pá! Vamos a isso, quanto mais escreves mais estragas dedos!