terça-feira, 1 de setembro de 2009

Vaca says: Múúúúúsica


Hoje é dia de música. E como tal vou falar do programa da TVI Nasci p'ra Cantar onde várias personagens imitam um vocalista e depois o público vota por telefone ou através do site da TVI. Já estamos na semi-final e eu queria realçar um dos concorrentes que se destaca claramente de todos os outros. É o concorrente que imita o Michael Jackson, Delfim Miranda. Este já esteve presente num anúncio para a Sic Notícias e actua profissionalmente. No mês de Agosto ele actuou todos os dias sem uma pausa e o público delirou e alguns até perguntaram se era mesmo o Michael Jackson dado à incrível capacidade que este tem para dançar tal e qual o seu ídolo. Pouco mais baixo que Michael Jackson, com um físico parecido e uma boa voz, este encarna na perfeição o grande Michael Jackson. Para que não deixemos a grande quantidade de raparigas adolescentes com cio votarem no Robbie Williams ou a enormíssima quantidade de idosas à beira da morte votar no Marco Paulo Wannabe, apelo ao voto do grande Delfim Miranda. Já o concorrente que imitava o Elton John era um bom concorrente e o nosso público ignorante conseguiu tirá-lo da Semi-Final para pôr outros concorrentes que menos têm conseguido. A democracia em Portugal é boa para algumas coisas mas como temos um povo completamente ignorante, é por isso que colocamos certas pessoas no poder na política e com este programa acaba por não ser diferente. Eu não percebo o que é que lá está a fazer o júri. Os bitaites deles não influenciam em nada nos votos ou pouco influenciam. Creio que seria melhor eles poderem escolher quem passa e quem fica em todas as ocasiões porque quem percebe de música não é o público de certeza. O fundador do clube de fãs de Michael Jackson precisa de ajuda para vencer justamente este programa e por isso apelo a todos os leitores que entrem neste site: http://www.tvi.iol.pt/nascipracantar/index.html e votem pelo menos 10 vezes nele para aumentar exponencialmente os seus votos. Vejam também, nos sites recomendados por este blog, o site de Delfim Miranda para não perder pitada do que se passa com este performer.

Mas neste grande dia dedicado à música não ficamos por aqui. Antes de ir votar no Delfim Miranda eu mesmo, vou pôr-vos a pensar mais um bocadinho. Eu acabei por apanhar no outro dia na rádio os Pink Floyd e a certa altura reparei que a bateria é igual à de Michael Jackson em Billie Jean. Ainda por cima o estilo de música é aquela espécie de Disco Music dos anos 70 em ambas as músicas. Quando ouvi a música na rádio até disse: Epá já viste o que era agora entrar aqui o Billie Jean nesta parte? Para perceberem melhor do que estou a falar, eu misturei as duas canções numa só e coloquei no Youtube. Pode não ter ficado bem calibrado ou perfeito mas é só para terem uma pequena ideia do que estou a falar. Oiçam e divirtam-se: http://www.youtube.com/watch?v=Ta1To4VILiQ

17 comentários:

  1. lol kek e isto Marco Paulo Wannabe LOOOOL

    ResponderExcluir
  2. muito fixe....... tb curti bue o michael jackson no herman

    ResponderExcluir
  3. toca a votar à parva pessoal

    ResponderExcluir
  4. "We don't need no education and Billie Jean is not my lover!" é grande statement.. parece k o sujeito está lixado da vida e a reclamar aos berros.

    ResponderExcluir
  5. Nunca gostei de malta que ganha a vida a imitar outros, ou simplesmente, que tem como hobbie tal atitude. Se esse tal Delfim tem veia artística, não seria melhor para ele próprio como pessoa tentar criar o seu próprio estilo e a sua própria personagem?

    ResponderExcluir
  6. fica sempre bem fazer tributo aos nossos idolos ze. e o delfim teve cursos de dança em londres ou em nova iork axo eu e havias de ver o gajo é igual ao michael jackson lol. eu cheguei a ve-lo la em albufeira estas ferias e alguem k imita assim tao bem devia dedicar a vida a isto... n digo k ele n possa ter musicas dele tb e ao mesmo tempo actuar como ele

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Carluz :-) Obrigado pessoal pelos vossos votos! Adoro interpretar o Michael porque para mim é um génio no palco! Também tenho as minhas musicas. Cada macaco no seu galho, gosto de fazer ambas as coisas. :-) grande abraço e muito obrigado! Delfim
    www.delfimmiranda.com

    ResponderExcluir
  8. :O o delfim miranda aqui no blog! vamos continuar a votar para que ganhes!

    ResponderExcluir
  9. anonimo? por engano. parabens ! eu sabia... que ganhavas. es o melhor de todos. felicidades.
    isabel cabral
    torres novas

    ResponderExcluir
  10. Tita
    Fez-se justiça, justo vencedor

    ResponderExcluir
  11. És o maior Delfim. Força

    ResponderExcluir
  12. Adorei ver o Delfim Miranda e foi muito justo ser o vencedor! Parabéns Delfim!

    ResponderExcluir
  13. Diogo vital almeida costa14 de setembro de 2009 às 01:56

    OLA DELFIM SOU EU O DIOGO MERECES TE TOTALMENTE O PREMIO E GOSTARIA DE TE VER A ACTUAR NOS ESPECTACULOS QUE FAZES KANDO TIVERES UM DIS ME NO FACEBOOK OU NO MSN SE ME ADICIONARES PARABENS

    ResponderExcluir
  14. olá Delfim, adorei e fiquei impressionada com a tua actuação...pelo que estou aqui para te fazer um convite...e deixo aqui o meu e-mail para que possamos entrar em contacto, espero ter noticias tuas brevemente, então vá mmazevedo@ecm.pt
    Até lá

    ResponderExcluir
  15. ola DELFIM , muitos parabens, podes krer k sao sinceros, foste o justo e merecedor vencedor,pois tratava-se de um programa de imitaçoes, e nesse kampo tu es o BEST . É IMPRESSIONANTE KOMO AO VERMOS-TE DANÇAR PENSEMOS POR MOMENTOS K É O MICHAEL. BJ E KONTINUA BELA - CALDAS DA RAINHA

    ResponderExcluir

Comenta isto pá! Vamos a isso, quanto mais escreves mais estragas dedos!