quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tempo de mudança - Por Delfim Miranda

Agradeço do fundo do coração a todos quantos *votaram *torceram *espernearam *roeram unhas *apertaram as almofadas dos sofás *fizeram força *desfizeram força a todas as horas que passaram agarrados ao computador *todas as cãibras nos dedos, nos braços, nos pulsos, nos olhos, no saldo do telemóvel... Espero a emoção do Delfim ter saído no envelope final tenha valido a pena todo o vosso esforço e dedicação. GANHÁMOS. Obrigado do fundo do coração.

www.delfimmiranda.com

15 comentários:

  1. Impressionante a prestação do Delfim e que ele se predisponha a falar neste blog. És o meu ídolo

    ResponderExcluir
  2. Isto não é os ídolos estúpido é o nasci p'ra cantar.

    ResponderExcluir
  3. Cá está a Ana Ferreira à procura de homens e a lançar o charme da discussão para cima deles xD
    Já não metes amo-te João Barnabé? Acabaram foi? xD

    ResponderExcluir
  4. Quem é que te manda meteres-te na minha vida? E não estou a lançar charme nenhum porque eu não preciso de andar em blogs (que por acaso são fixes) para encontrar homens eu consigo quem eu quiser basta sair de casa

    ResponderExcluir
  5. Que por acaso são fixes? Pá eu tb curto o blog mas para uma pessoa como tu andares aí a dizer bem de alguém é porque se calhar andaste metida com o Karluz xD

    ResponderExcluir
  6. E se andei qual é o teu problema? Gente estúpida caraças...

    ResponderExcluir
  7. E quanto ao João Barnabé foi só uma experiência já acabámos se quiseres ele está à tua disposição ó panilas

    ResponderExcluir
  8. Quem é que disse que sou panilas comigo é que havias de ver a festa. Já agora para testar vamos ver se adicionas: migueljackson689@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Se queres discutir fá-lo no messenger e não chateies do Karluz que deve tar a receber um mail com notificações sempre que mandamos um comentário

    ResponderExcluir
  10. Só para terminar queria desejar os parabéns ao Delfim! Eu votei em ti e quero continuar a acompanhar-te na tua carreira na música! Já agora, quem é o guitarrista que tá no video la no teu site?

    ResponderExcluir
  11. Ó estúpido se não queres chatear o Karluz com notificações porque é que continuas a comentar?

    ResponderExcluir
  12. Hey man o guitarrista sou eu e sou um metaleiro k nem te passa pela cabeça hehe

    ResponderExcluir
  13. eu acertei o primeiro enigma da semana e n tive direito a postar o tempo de mudança e o delfim miranda só porque ganhou o "com que urso" da tvi ja tem o direito? isso n conta... ja agora aproveitem pa dar um enxoval de pancada a puta da ana ferreira na cama k ela ta disposta a isso... nunca pensei k fosses assim ana

    ResponderExcluir
  14. o tempo de mudança vai continuar a ser para dizermos cenas sobre o blog mesmo sendo o delfim a postar portanto aki vai: uma das cenas k eu curto no blog karluz, e k as kuartas feiras sejam 4 posts

    ResponderExcluir

Comenta isto pá! Vamos a isso, quanto mais escreves mais estragas dedos!