quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Ó tio... ria!

Durante toda a semana recebi várias teorias por e-mail, mas eram quase todas uma bela treta. Só houve uma que se destacou algo das outras e foi a Equação das Mulheres. É controversa e vai causar discussão. E isso, neste tipo de blog, é saudável. Leiam e comentem.




Equação das Mulheres - Alexandre Pedrinho


A minha teoria é bastante simples: mulheres = problemas. E para suportar a minha teoria tenho uma imagem onde se encontra uma equação, a EQUAÇÃO DAS MULHERES! Vamos por passos:

1º Passo – para se ter uma mulher precisamos de tempo e de dinheiro. Transformando isto em linguagem matemática fica: Mulheres = Tempo x Dinheiro

2º Passo – “Tempo é dinheiro”, esta famosa frase pode-se traduzir em: Tempo = Dinheiro

3º Passo – Agora voltamos à equação inicial (Mulheres = Tempo x Dinheiro) e substituímos tempo por dinheiro, ou seja, Mulheres = Dinheiro x Dinheiro. Ora como Dinheiro x Dinheiro = Dinheiro2 ficamos com a seguinte equação: Mulheres = Dinheiro2.

4º Passo – Outra célebre frase: “O dinheiro é a raiz de todos os problemas”. Portanto: Dinheiro = √Problemas.

5º Passo – Voltamos então à equação do 3º Passo (Mulheres = Dinheiro2), substituímos Dinheiro por √Problemas e ficamos com: Mulheres = √Problemas2. A raiz e o quadrado anulam-se e chegamos à equação final: Mulheres = Problemas.


Agora em jeito de conclusão, podem chamar-me machista mas a verdade é que as mulheres dão mesmo problemas. Mas há mulheres que valem a pena os problemas, pois são tão especiais que nos fazem esquecer esses mesmos problemas. Em relação às outras… mais vale não arranjar problemas!


PS: a mente brilhante que fez esta equação de certeza que tinha uma professora feminista pois só teve um mísero 10 depois deste grande raciocínio. E cheira-me que teve 10 porque o director da escola, machista, obrigou a professora a dar positiva.

7 comentários:

  1. As raparigas especiais não dão problemas, de resto até concordo, mas também há homens que são fodidos.

    ResponderExcluir
  2. Vê-se mesmo que és estúpida todos os dias, tu se calhar até és boa e tás sempre a discutir com toda a gente no blog à procura de peso na cama. Se calhar foi por isso que o João Barnabé te deu com os pés

    ResponderExcluir
  3. Quem é que disse que ele é que me deu com os pés? Ele é que é bom na cama e só isso não é ninguém importante. E se vais levar ganda baile na conversa porque é que dizes no msn para eu ver o teu comentário...

    ResponderExcluir
  4. Bruno Tiago Vasconcelos17 de setembro de 2009 às 23:46

    MJfan agora deixa comigo... se adicionas o rapaz para o usares e para que ele utilize, compra, venda e recicle o teu corpo, não venhas dizer amo-te... A palavra amor saída da tua boca parece merda saída do cu de uma vaca que diz múúúúúsica... E essa ao menos é melódica a sair do cu.

    ResponderExcluir
  5. LOOOOOOOOL meu deus onde é k isto vai parar
    ta fixe a teoria alexandre gostei

    ResponderExcluir
  6. Bruno Tiago Vasconcelos17 de setembro de 2009 às 23:51

    Quanto à teoria acho que está engraçado Alexandre Pedrinho continua assim... E as mulheres têm que compreender que é só uma brincadeira porque sempre que contam uma piada é sobre homens e aí já está tudo bem. Eu lembro-me de ver no Levanta-te e ri há uns anos que sempre que um homem ia lá era mesmo para rir e sempre que era uma mulher era aproveitar para contar piadas sobre homens e as bolas da árvore de Natal. Pá a resposta que se dá a essas mulheres é "eu também não gosto de homens" e elas calam-se logo. Pá e o facto de tarem sempre a reclamar quando um gajo se liberta com uma piadazinha destas é só a comprovar que dão problemas mesmo. Mas não concordo nada com essa máxima do "eu posso fazer e dizer tudo o que me apetece e tu não". Eu também sou do Benfica e sei que às vezes marcamos golos irregulares e é todos a reclamar com o Benfica. Quando os Sportinguistas marcam golos em fora-de-jogo já está a valer porque quando são eles já podem. Pá sociedade de merda, cresçam. Karluz eu sei que este é um post digno de Tempo de mudança, mas fica melhor contextualizado aqui. Portem-se.

    ResponderExcluir

Comenta isto pá! Vamos a isso, quanto mais escreves mais estragas dedos!