
Equação das Mulheres - Alexandre Pedrinho
A minha teoria é bastante simples: mulheres = problemas. E para suportar a minha teoria tenho uma imagem onde se encontra uma equação, a EQUAÇÃO DAS MULHERES! Vamos por passos:
1º Passo – para se ter uma mulher precisamos de tempo e de dinheiro. Transformando isto em linguagem matemática fica: Mulheres = Tempo x Dinheiro
2º Passo – “Tempo é dinheiro”, esta famosa frase pode-se traduzir em: Tempo = Dinheiro
3º Passo – Agora voltamos à equação inicial (Mulheres = Tempo x Dinheiro) e substituímos tempo por dinheiro, ou seja, Mulheres = Dinheiro x Dinheiro. Ora como Dinheiro x Dinheiro = Dinheiro2 ficamos com a seguinte equação: Mulheres = Dinheiro2.
4º Passo – Outra célebre frase: “O dinheiro é a raiz de todos os problemas”. Portanto: Dinheiro = √Problemas.
5º Passo – Voltamos então à equação do 3º Passo (Mulheres = Dinheiro2), substituímos Dinheiro por √Problemas e ficamos com: Mulheres = √Problemas2. A raiz e o quadrado anulam-se e chegamos à equação final: Mulheres = Problemas.
Agora em jeito de conclusão, podem chamar-me machista mas a verdade é que as mulheres dão mesmo problemas. Mas há mulheres que valem a pena os problemas, pois são tão especiais que nos fazem esquecer esses mesmos problemas. Em relação às outras… mais vale não arranjar problemas!
As raparigas especiais não dão problemas, de resto até concordo, mas também há homens que são fodidos.
ResponderExcluirVê-se mesmo que és estúpida todos os dias, tu se calhar até és boa e tás sempre a discutir com toda a gente no blog à procura de peso na cama. Se calhar foi por isso que o João Barnabé te deu com os pés
ResponderExcluirQuem é que disse que ele é que me deu com os pés? Ele é que é bom na cama e só isso não é ninguém importante. E se vais levar ganda baile na conversa porque é que dizes no msn para eu ver o teu comentário...
ResponderExcluirFdx k puta meu
ResponderExcluirMJfan agora deixa comigo... se adicionas o rapaz para o usares e para que ele utilize, compra, venda e recicle o teu corpo, não venhas dizer amo-te... A palavra amor saída da tua boca parece merda saída do cu de uma vaca que diz múúúúúsica... E essa ao menos é melódica a sair do cu.
ResponderExcluirLOOOOOOOOL meu deus onde é k isto vai parar
ResponderExcluirta fixe a teoria alexandre gostei
Quanto à teoria acho que está engraçado Alexandre Pedrinho continua assim... E as mulheres têm que compreender que é só uma brincadeira porque sempre que contam uma piada é sobre homens e aí já está tudo bem. Eu lembro-me de ver no Levanta-te e ri há uns anos que sempre que um homem ia lá era mesmo para rir e sempre que era uma mulher era aproveitar para contar piadas sobre homens e as bolas da árvore de Natal. Pá a resposta que se dá a essas mulheres é "eu também não gosto de homens" e elas calam-se logo. Pá e o facto de tarem sempre a reclamar quando um gajo se liberta com uma piadazinha destas é só a comprovar que dão problemas mesmo. Mas não concordo nada com essa máxima do "eu posso fazer e dizer tudo o que me apetece e tu não". Eu também sou do Benfica e sei que às vezes marcamos golos irregulares e é todos a reclamar com o Benfica. Quando os Sportinguistas marcam golos em fora-de-jogo já está a valer porque quando são eles já podem. Pá sociedade de merda, cresçam. Karluz eu sei que este é um post digno de Tempo de mudança, mas fica melhor contextualizado aqui. Portem-se.
ResponderExcluir