sábado, 5 de setembro de 2009

Tempo de mudança


Enquanto ninguém ganhar quem escreve o Tempo de Mudança sou eu. Ah pois é. Já que criticam tanto este tema, toca a acertar para ver o que é que vocês fazem. Agora vou mas é começar a falar com expressões portuguesas estúpidas. Tentem contá-las. Quem acertar leva um dos 3 ursos do último post para casa!
Hoje foi um dia e pêras. Mais um dia de descanso com um desafio simples e tal. Mas não adivinharam o tema de hoje pá. Que filha da putice. Tenho andado aqui a matutar sobre certas e determinadas questões e o que congeminei é que nem sabendo o tema de amanhã vocês acertam. E para a semana o desafio é mais difícil, e vai tudo a correr que nem sete cães a um osso para tentar escrever o Tempo de Mudança da semana seguinte. Adeus, amanhã é tudo batido a estragar dedos. Já agora digam também se querem que o próximo desafio seja novamente de parentescos, matemático ou outra coisa qualquer. Ouvistes?

3 comentários:

  1. sao 10 expressões e para a semana quero um enigma matemático porque estes de parentescos confundem-me

    ResponderExcluir
  2. Aprende a contar Bruno Burro. Toca a acertar primeira. Um dia e pêras é a segunda. E tal a terceira. Pá a quarta. Filha da putice quinta. Matutar sexta. Certas e determinadas sétima. Congeminei oitava. Sete cães a um osso nona. Tudo Batido décima. Ouvistes décima primeira.

    ResponderExcluir
  3. pedro parvo era a contar a partir do segundo parágrafo

    ResponderExcluir

Comenta isto pá! Vamos a isso, quanto mais escreves mais estragas dedos!