sábado, 5 de setembro de 2009

Com que urso?



Ninguém acertou o enigma escondido no Tempo de Mudança sobre o tema de hoje. Deviam ter copiado para Wordpad o texto todo e começar a eliminar palavras. Os tópicos eram pura estupidez, logo para ser eliminados. Deviam manter a palavra desafio da primeira linha do Tempo de Mudança, e a parte "eu gosto deste tipo de enigmas". Eu coloquei "jogo de palavras" no texto, para confundir-vos também, já que isso não tem nada a ver com o tema de hoje. Então o desafio que eu vos lanço hoje é um enigma. Vocês têm que responder nos comentários a este post. No Com que urso? da próxima semana eu direi a solução ao enigma. O primeiro a comentar acertadamente a este enigma é o vencedor e terá a oportunidade de postar o Tempo de Mudança do próximo Sábado! Se alguém tiver já respondido primeiro o que vocês iam a dizer, arrisquem! Digam outra coisa qualquer. Talvez acertem e o outro palpite esteja errado. Não se esqueçam também que só se pode comentar uma vez, quem enviar mais do que um comentário é desqualificado. Quem será o urso vencedor?...Errr... Quer dizer... Quem vencerá este concurso?

ENIGMA DA SEMANA

Se a única irmã do único irmão da tua mãe tem um filho único, que parentesco tem essa pessoa contigo?

34 comentários:

  1. ne nada porque tem k ser filho unico, é meu primo

    ResponderExcluir
  2. Epá sou eu mesmo lol

    ResponderExcluir
  3. A irma do irmao da minha mae é a minha tia portanto so pode ser primo, e isso ja responderam

    ResponderExcluir
  4. Mas é a ÚNICA irmã do ÚNICO irmão da minha mãe. Portanto a única irmã do único irmão da minha mãe é a minha mãe. E o filho único dela sou eu, senão ela não seria minha mãe.

    ResponderExcluir
  5. Agora posso mandar os comentários que quiser que não sou desqualificado. Já não ganhei nada lol

    ResponderExcluir
  6. è a minha prima!!!! va karluz diz ai que eu ja ganhei :D

    ResponderExcluir
  7. pinto o teu filho é o emplastro....
    e nao nao é o filho é a filha ;PPP

    ResponderExcluir
  8. Sou eu! Esta era fácil.

    ResponderExcluir
  9. Ana Ferreira vai ver se o meu xico ta ali na estrada... fui eu que ganhei! ya facil mas eu e ke acertei :D

    ResponderExcluir
  10. O teu xico tá ali na estrada porque te cortaram o xico fora!

    ResponderExcluir
  11. não... ta bem aqui grandinho pra te partir toda!

    ResponderExcluir
  12. Vamos ver se isso é só garganta ou se é verdade. Dá-me aí o teu mail.

    ResponderExcluir
  13. ta bem andre_carreira@hotmail.com...

    ResponderExcluir
  14. Que merda é esta? O João Daniel é o meu irmão mais velho não ligues Ana. Ele deu-te o meu mail.

    ResponderExcluir
  15. Bem me parecia que ela estava na estrada João...

    ResponderExcluir
  16. Fds cabrão... vou ja ai ao teu quarto partir-te a fuça...

    ResponderExcluir
  17. Não tem nenhum parentesco comigo porque o filho único sou eu.

    ResponderExcluir
  18. calate burro ainda por cima foste dizer que o teu irmao e que era a resoluçao do enigma... o teu irmao sou eu burro

    ResponderExcluir
  19. oh mano burro esta Ana Ferreira tem nome de gaja podre de boa...
    deixa ela aceitar =P
    dpois vams la a casa dela fazer ramboia :D

    ResponderExcluir
  20. Gente tarada... -__-

    ResponderExcluir
  21. Fds assim e facil ganhar e so falar com o nome dos outros e eles ficam desqualificados xD

    ResponderExcluir
  22. Se fosse a ti tirava o xico da estrada para não ser atropelado...

    ResponderExcluir
  23. entao.. a unica irma do irmao da minha mãe é a minha mãe... que é a filha da minha avó!
    resposta: Avó
    Parabens Joao Barnabé parece que ganhaste :)

    ResponderExcluir
  24. se kiseres adiciona: joaobarnabe_69@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. estupida ja me lixaste agora ja comentei mais de uma vez e ganhaste tu porque fui desqualificado!

    ResponderExcluir
  26. fdx esta merda parece os meus problemas de genética xD

    ResponderExcluir
  27. O urso pardo tem cabeça da forma de um coração lololol

    ResponderExcluir

Comenta isto pá! Vamos a isso, quanto mais escreves mais estragas dedos!