quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Tempo de mudança


O tema do Tempo de mudança de hoje é pão com chouriço. Mas vocês é que têm que descobrir aonde é que tal assunto se encontra. Amanhã é que vai ser um grande AI! com um anúncio também feito por portugueses como o da semana passada. É ridículo e no fim do post prometo que vai estar uma Patrícia chocante que já podia ter sido anunciada ontem mas que vai ser só anunciada amanhã. Mas eu não vou dizer qual é. Vou é dizer onde é que vocês podem procurá-la.

15 comentários:

  1. O pão com chouriço tá é na foto lol

    ResponderExcluir
  2. Tá é na primeira frase parvalhão parece o gato fedorento e a palavra bidé na capa

    ResponderExcluir
  3. vai chamar parvalhão à tua mãe ou então ao meu irmao

    ResponderExcluir
  4. E adoro que esteja tudo sempre a discutir!
    PS: a foto da-me vontade de comer pão com chouriço

    ResponderExcluir
  5. Ya a mim tb tira isso daí karluz

    ResponderExcluir
  6. ya tira meu keres um pais de gordos k so pensam em comer ou kê...

    ResponderExcluir
  7. Karluz mais uma vez te digo que és para mim um dos melhores comediantes portugueses sejas conhecido ou não! O teu blog tem tantos visitantes não é por acaso tu fazes-nos mesmo rir!

    ResponderExcluir
  8. Calma pessoal não fiquem todos com fome. Vasco Santos Pereira agradeço o teu elogio mas lembra-te para fazê-lo noutro tipo de post. Neste post somos todos colegas, não estou no topo da pirâmide lembra-te. O MESTRE está de férias ou de mudança neste tema. Este tema é o tema da taberna onde todos falamos como iguais, até porque todos nós devemos ser iguais e não haver gente importante e gente insignificante como acontece neste mundo da treta.

    ResponderExcluir
  9. Tás maluco pá, tu és o maior és e para nós sempre serás O MESTRE! LOL outra vez fazes-me rir com o mestre tar de mudança (tempo de mudança LOL).
    A rapariga que tens na foto pode ser bonita e especial mas sempre será uma felizarda porque deves fazê-la rir o tempo todo. Os meus cumprimentos e nunca te vás abaixo espero que o teu blog dure muitos anos!

    ResponderExcluir
  10. E também admiro a tua capacidade de postar diariamente e os posts nunca perderem qualidade! ÉS UM GÉNIO!

    ResponderExcluir
  11. e em menos de 20 dias 44 posts e obra... mas ainda tou fodido contigo de n ter postado o tempo de mudança e ganho o enigma da semana e ainda por cima gozaste cmg

    ResponderExcluir
  12. a tua sorte e k eu n deixo de ser leitor do blog por causa dessa merda

    ResponderExcluir
  13. tema da taberna lol

    ResponderExcluir

Comenta isto pá! Vamos a isso, quanto mais escreves mais estragas dedos!