domingo, 20 de setembro de 2009

Tempo de mudança


Meus amigos post número 50. Isto está a correr bem. E que tal não escrever mais nada neste post? Queriam. Mas também não vou escrever muito mais. Pelo menos não é nada que importe. Às vezes ainda há gente que continua a ler esta porcaria. Mas eu não sou de certeza. Eu só estou a pensar por alto e a escrever babuseiras. Mas mesmo. Pá. Mas se me apanharem a ler isto, é apenas um boato, porque eu não estou a escrever nada de jeito. Ainda está alguém a ler isto? Então é caso para festejar, e também por hoje ser o Tempo de mundança no post número 50 e de termos já tantos visitantes e acima de tudo, fãs de estragar dedos. E ainda há muitos dentro do armário. Não tenham medo de assumir. Vontade de estragar dedos não é tabu na sociedade actual. Pelo menos não deveria ser. Só se a mulher mais sexy do planeta, a Manuela Ferreira Leite (que luta pela primeira posição com a mulher do Pare e repare que há parecenças de amanhã) ganhar as eleições. Aí já o pessoal vai começar a estragar dedos às escondidas. E se esse momento trágico acontecer, aparecerá certamente na Patrícia de última hora da quarta-feira da próxima semana. Mas até lá, estraguem rápido os dedos, como se fosse o último dia em que o possam fazer. O mundo vai acabar! Vamos todos estragar dedos!

PS: Alguma parecença com relações sexuais na imagem acima é pura coincidência. É só amanhã o post das parecenças portanto não confundam.

PSD: Vamos censurar a imagem acima, e censurar quem estraga dedos!

BE: Rrrrrápido! Estrrraguem dedos e a imagem acima e "muito mais :P" é rrrealmente espectacular.

PP: NÃO! Prisão preventiva para 12500 e tal pessoas!

Resto: Zzzzzzzz.... Tempo de antena do Tempo de mudança no blog do Karluz. Esse gajo não é importante, nós é que somos. (apesar de ele ter mais visitantes no blog do que nós temos votos)

E foi o Tempo de antena dos partidos políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta isto pá! Vamos a isso, quanto mais escreves mais estragas dedos!