sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Tempo de mudança

No tempo de mudança de hoje vou colocar-vos um desafio. Conseguem adivinhar o que será o tema de amanhã? Vamos lá ver, vamos colocar tópicos do que poderá ser:
- Descanso
- Anedotas
- Política
- Problemas
- "Perguntem ao Karluz" (espaço onde podem colocar perguntas ao mestre)
- Mulheres quase quase quase quase nuas, mas não
- Colecções (berlindes, autocolantes)
- Coisas interessantes para variar, etc.

O tema já está escolhido, e está aqui neste tempo de mudança de hoje. Mas a questão é se é mesmo um destes tópicos, se está directamente exibido ou se está escondido nalguma palavra ou jogo de palavras. Sabem como eu gosto de este tipo de enigmas. Portanto, toca a escrever à maluca pessoal, já sabem que podem falar directamente para mim, perguntar-me coisas e continuar a tentar melhorar o blog. Toca a discutir pessoal! Mas nada de pancadaria! E descansem que o tema de amanhã não é pancadaria. Procurem melhor.

4 comentários:

  1. Quero aproveitar para dizer que adorei a cor que puseste no tema AI! Aquela cor na minha opinião é refrescante, ao contrário de, por exemplo, o cor-de-laranja do Vamos Estragar Dedos? Em relação ao tema de amanhã não faço ideia, mas de certeza que vai sair algo inesperado.

    ResponderExcluir
  2. O tema de amanhã vai ser o das gajas... ou então és um ganda paneleiro LOL

    ResponderExcluir
  3. Eu axo que vai ser o "Perguntem ao Karluz". É um tema bue interessante, o mais elaborado de todos e se for eu tenho perguntas mesmo loucas. Mas isso também se podia perguntar aqui no Tempo de Mudança e axo k perguntem ao karluz n é um titulo muito original comparado com os outros portanto ja n sei.

    ResponderExcluir
  4. mulheres quase quase quase quase nuas, mas não LMAO

    ResponderExcluir

Comenta isto pá! Vamos a isso, quanto mais escreves mais estragas dedos!